Hoje tivemos connosco a escritora Sandra Jordão que nos veio apresentar o seu livro " A bruxinha despenteada".
Nós gostámos muito da história e estivemos muito atentos....
No final da história fizemos muitas perguntas à escritora.
Este é o blogue da turma 59 da Escola da Sismaria da Gândara. Pretendemos dar continuidade e ampliar o trabalho começado nos anos anteriores.